sábado, 21 de março de 2009

Iniciando minhas aventuras com os "grátis da vida"...

Essa semana descobri as comunidades dos brindes grátis... (Orkut)
Aff demorou para eu descobrir,heim. rsrsrs
Se bem que mereço um desconto por ter ficado um bom tempo sem computador.
Só agora que eu estou seguindo o ritmo.
Tenho muiiiiitos livretos de receitas,

todos enviados pelas empresas através do SAC... 0800
Antes nem se usava muito a net,estava engatinhando ainda. rsrsrs
Quando eu escrevia cartas solicitando,

eles sempre me mandavam os mais legais.
Assim que possível vou colocar fotos deles aqui.
E assim que começar a receber meus novos pedidos vou também postar aqui juntamente com os links.
Mas de inicio já posso ir dizendo,
Peçam tudo com jeitinho quando entrarem em contato com as empresas...
Eles adoram ser paparicados... rsrs
Também, quem não gosta...
Beijinhos para todos.



Nenhum comentário: