sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pensei que iria ficar somente com os brindes de 4ª feira...

Ai ai, nos internacionais sei que posso confiar...
Não estão me deixando na mão.
Quando penso que não vai chegar nada pra mim,
sempre vem uma coisinha,
por minima que seja sempre me deixa contente!


Recebi da França acho... rs
Um marcador de água,nem sei se é assim mesmo o nome... Só sei que é de colocar na garrafa de água. Serve para incentivar o consumo diário de 2 litros de água.Interessante para quem não tem esse hábito tão saudável. O site é em francês,tem uma musiquinha nele que parece a do jogo Ptifall 3D que eu amaaaaaaaava jogar rsrs. Pra quem conhece sabe, aquele jogo que teve inicio lá no ano de 1982 com a atari. Do homenzinho que pulava os jacarés... rsrs Em 3D é tuuuuuudo de bom!

Mas voltando a água...
Entrando no site,vá em >>> Recevez

Um comentário: