quarta-feira, 22 de abril de 2009

Acho que estou dando gastos ao Correio... 0_0

Hoje a perua dos correios veio me fazer uma entrega.
Pensei...
Nossa,o que será?
Não pedi nada que ocupasse muito espaço,
nada de plásticos inúteis(para mim).
Estava lá me esperando,
Ele,
O Carteiro...
Com um envelope na mão. De quem?
Niely...
Era a segunda vez que traziam,pois,a primeira ninguém atendeu.
Será que tinha necessidade de trazer "1" amostra e planfetos via transporte?
Deixa pra lá,né...



Peça em >>> Contato



Amostra de Farinha de Linhaça Dourada da Vitalin
Pedir no >>> Fale Conosco



Internacional...
1 Revista enorme com 472 páginas.
Da Fire Mountain.
Tem cada biju linda...
Modelos e mais modelos de jóias e bijuterias.
Ótima para quem faz,pois tem lindas idéias.
Vai de presente para minha prima!
O material para fazer as peças é lá de fora,mas,lá na região da 25 de Março tem tudinho rsrs.
Para quem faz bijuteria e gosta de novidades,vale a pena pedir.

Um comentário:

Olive Tree Guitar Ensemble disse...

Hi, it's a very great blog.
I could tell how much efforts you've taken on it.
Keep doing!