sexta-feira, 3 de abril de 2009

De novo... Não postei os brindes no dia que os recebi. :(


Quinta feira foi um dia corrido pra mim.
Tive que ir trocar roupa e sapato da Aninha minha filhinha.
Sábado tem o casamento da minha prima querida.
Então...
Estou na correria,mas não esqueci meus brindes.
Na saída de casa já avistei os envelopes no portão.
Peguei-os,entrei no carro da meu irmão e fui abrindo pelo caminho.
Dois envelopes brilhantes...

1 Imagem de Nossa Senhora de Fátima.
Não deu tempo de tirar fotos...:(
Já dei de presente para minha cunhada.

1 Medalhinha e livreto de Nossa Senhora
Também não tirei foto. Foi para a cunhadinha. :D


1 Folheto com mapas e endereços de hoteis de
New Brunswick (White Gold) - Canadá



1 Livreto de receitas da Piá e um mini bloquinho de
anotações com imã para colocar na geladeira.

Nenhum comentário: